Instagram Whatsapp

guarda de Moçambique de Nossa Senhora da Guia

A guarda de Moçambique de Nossa Senhora da Guia é uma guarda de congado que preza pela tradição e manutenção da cultura local. Desde sua vinda para Santa Luzia esta guarda vem atuando na promoção da continuidade do repasse dos saberes tradicionais do congado e que são passados maioritariamente pela oralidade.


O Conexão Comunidade desenvolveu a identidade visual do grupo, confira aqui:

 

Compartilhe!

conheça mais

Materiais
desenvolvidos

Grupo de Capoeira Topázio

O Grupo Internacional de Capoeira Topázio chegou a Brumado (BA) No ano de 2000. Quem deu início a essa história no município foram o Contramestre Maxuell e o Professor Boca. Juntos, eles começaram a desenvolver um trabalho de transmissão

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

5. Os objetivos

Os objetivos são o coração da nossa proposta. Nesta videoaula 5, confira as dicas de como escrever os objetivos gerais e específicos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Terno Marinheiros de Nossa Senhora do Rosário

O Terno Marinheiros de Nossa Senhora do Rosário foi criado em 2019, composto por crianças e adolescentes, que participam da grande tradição secular das Congadas na cidade de Arcos/MG.  O Conexão Comunidade desenvolveu a identidade visual do grupo, confira:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Associação Cultural de Santa Luzia

A Associação Cultural de Santa Luzia reúne voluntários que se dedicam às ações de preservação do patrimônio cultural e a memória da cidade. Em seus33 anos de história trabalham para a preservação dos bens culturais de valor histórico e

Saiba mais