A guarda de Moçambique de Nossa Senhora da Guia é uma guarda de congado que preza pela tradição e manutenção da cultura local. Desde sua vinda para Santa Luzia esta guarda vem atuando na promoção da continuidade do repasse dos saberes tradicionais do congado e que são passados maioritariamente pela oralidade.
O Conexão Comunidade desenvolveu a identidade visual do grupo, confira aqui:
O Centro Cultural Barra dos Coqueiros em Barra de Coqueiros (SE) é um lugar de acolhimento e de harmonia entre diferentes gerações. É um espaço que possibilita o crescimento pessoal, social e econômico das pessoas da comunidade, valorizando os
Saiba maisExistem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos. Libras: Audiodescrição:
Saiba maisExiste um mito quase generalizado de que o orçamento é a parte mais difícil de escrever uma proposta de projeto. De fato, pode ser uma etapa trabalhosa, mas não é um bicho de sete cabeças. Confira as principais dicas
Saiba maisA descrição e o cronograma são o conjunto de ideias que dizem do passo a passo da execução do projeto e do caminho traçado para alcançar os OBJETIVOS. Veja como redigir essa sessão do projeto nesta videoaula 6. Libras:
Saiba mais