A descrição e o cronograma são o conjunto de ideias que dizem do passo a passo da execução do projeto e do caminho traçado para alcançar os OBJETIVOS. Veja como redigir essa sessão do projeto nesta videoaula 6. Libras:
Saiba maisOs objetivos são o coração da nossa proposta. Nesta videoaula 5, confira as dicas de como escrever os objetivos gerais e específicos. Libras: Audiodescrição:
Saiba mais
Fundada em 1998 por agricultores para defender os direitos rurais e quilombolas dos moradores, buscando também o empoderamento e auto sustento das mulheres da comunidade. Desde sua fundação, promove reuniões e rodas de conversa para a formação de grupos
Saiba maisExistem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos. Libras: Audiodescrição:
Saiba mais