Instagram Whatsapp

Associação Beneficente Cultural Ilê Axé Oyá Ní

A Associação Beneficente Cultural Ilê Axé Oyá Ní (ABCIAONI), há 28 anos promove ações que visam a profissionalização, a promoção da cultura e o desenvolvimento comunitário na comunidade de comunidade Santa Terezinha, em Alagoinhas, na Bahia. A ABCIAONI desenvolve atividades formativas que estimulam a autonomia, a prática da cidadania e a integração ao mercado de trabalho junto a crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos.

O Conexão Comunidade trabalhou no portfólio de apresentação da Associação. Clique aqui e confira!

Compartilhe!

conheça mais

Curso de
mobilização de
recursos

1. mundo dos editais

Existem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Grupo de Capoeira Topázio

O Grupo Internacional de Capoeira Topázio chegou a Brumado (BA) No ano de 2000. Quem deu início a essa história no município foram o Contramestre Maxuell e o Professor Boca. Juntos, eles começaram a desenvolver um trabalho de transmissão

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

O mundo dos editais

Nós da Agência de Iniciativas Cidadãs – Equipe Conexão Comunidade criamos uma série de vídeos sobre o mundo dos editais e suas possibilidades. Sabemos que este pode ser um campo burocrático, com demandas, chamadas e formatos, por vezes, pouco

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

5. Os objetivos

Os objetivos são o coração da nossa proposta. Nesta videoaula 5, confira as dicas de como escrever os objetivos gerais e específicos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais