Instagram Whatsapp

Associação Cultural de Santa Luzia

A Associação Cultural de Santa Luzia reúne voluntários que se dedicam às ações de preservação do patrimônio cultural e a memória da cidade. Em seus33 anos de história trabalham para a preservação dos bens culturais de valor histórico e artístico de Santa Luzia.

As atividades são voltadas ao trabalho com a memória da cidade e pela defesa dos bens culturais de forma ampla, acompanhando a dinâmica das variadas expressões da cultura e da identidade da cidade.

Clique aqui e confira a campanha online que o Conexão Comunidade desenvolveu para a Associação.

Compartilhe!

conheça mais

Curso de
mobilização de
recursos

2. A estrutura básica de um projeto

Escrever propostas de projetos para editais é como fazer um plano de viagem. Há uma série de perguntas que você precisa responder para que a experiência seja a melhor possível.  Descubra quais perguntas são essas na videoaula 2 da

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

7. ORÇAMENTO

Existe um mito quase generalizado de que o orçamento é a parte mais difícil de escrever uma proposta de projeto. De fato, pode ser uma etapa trabalhosa, mas não é um bicho de sete cabeças.  Confira as principais dicas

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Queijo Pirapetinga W.R.

Lá em Patrocínio/MG tem um queijo pra lá de bom, sô! O Queijo Pirapetinga é um Queijo Minas artesanal, produzido na região do Cerrado por Wilson Rosa, na fazenda Santo Antônio da Barra Pirapetinga. O processo de produção é

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

3. A IDEIA, O TÍTULO E O RESUMO

Quer escrever um projeto mas não sabe por onde começar? Nesta videoaula 3 você vai ver quais são os primeiros passos para criar sua ideia e iniciar a escrita do projeto.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais