Instagram Whatsapp

Associação Cultural de Santa Luzia

A Associação Cultural de Santa Luzia reúne voluntários que se dedicam às ações de preservação do patrimônio cultural e a memória da cidade. Em seus33 anos de história trabalham para a preservação dos bens culturais de valor histórico e artístico de Santa Luzia.

As atividades são voltadas ao trabalho com a memória da cidade e pela defesa dos bens culturais de forma ampla, acompanhando a dinâmica das variadas expressões da cultura e da identidade da cidade.

Clique aqui e confira a campanha online que o Conexão Comunidade desenvolveu para a Associação.

Compartilhe!

conheça mais

Curso de
mobilização de
recursos

1. mundo dos editais

Existem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Projeto Capoeira Vivendo a Arte

O projeto de Capoeira Vivendo a Arte faz o som do berimbau tocar em Arcos (MG), desde agosto de 2013. Fundado como parte do Grupo Negro Arte Capoeira, oferece aulas semanais gratuitas a mais de 50 pessoas da região,

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

7. ORÇAMENTO

Existe um mito quase generalizado de que o orçamento é a parte mais difícil de escrever uma proposta de projeto. De fato, pode ser uma etapa trabalhosa, mas não é um bicho de sete cabeças.  Confira as principais dicas

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Terno Marinheiros de Nossa Senhora do Rosário

O Terno Marinheiros de Nossa Senhora do Rosário foi criado em 2019, composto por crianças e adolescentes, que participam da grande tradição secular das Congadas na cidade de Arcos/MG.  O Conexão Comunidade desenvolveu a identidade visual do grupo, confira:

Saiba mais