Instagram Whatsapp

DIAGNÓSTICO DOS GRUPOS CULTURAIS MAPEADOS PELO CONEXÃO COMUNIDADE

Esta publicação é uma compilação do resultado desse diagnóstico colaborativo voltado à pesquisa, ao mapeamento e à difusão das iniciativas de cultura popular componentes do patrimônio imaterial das áreas de abrangência do projeto.

Aqui nós compartilhamos um pouquinho do universo que tivemos acesso nos encontros que aconteceram em cada uma dessas cidades. Apresentamos um pedaço da história, dos fazeres e do que construímos junto à 52 iniciativas diretamente envolvidas com a manutenção dos bens culturais dos oito territórios em que o Conexão esteve presente.

Compartilhe!

conheça mais

Curso de
mobilização de
recursos

6. Descrição / Cronograma

A descrição e o cronograma são o conjunto de ideias que dizem do passo a passo da execução do projeto e do caminho traçado para alcançar os OBJETIVOS. Veja como redigir essa sessão do projeto nesta videoaula 6.   Libras:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Projeto Capoeira Vivendo a Arte

O projeto de Capoeira Vivendo a Arte faz o som do berimbau tocar em Arcos (MG), desde agosto de 2013. Fundado como parte do Grupo Negro Arte Capoeira, oferece aulas semanais gratuitas a mais de 50 pessoas da região,

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Queijo Pirapetinga W.R.

Lá em Patrocínio/MG tem um queijo pra lá de bom, sô! O Queijo Pirapetinga é um Queijo Minas artesanal, produzido na região do Cerrado por Wilson Rosa, na fazenda Santo Antônio da Barra Pirapetinga. O processo de produção é

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

5. Os objetivos

Os objetivos são o coração da nossa proposta. Nesta videoaula 5, confira as dicas de como escrever os objetivos gerais e específicos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais