Instagram Whatsapp

ZABELê

O Zabelê é um programa de preservação e valorização das culturas populares Zabelê Cubatão, composto por um conjunto de Projetos e Ações ativas hoje, da Associação Sociocultural e Educacional ZABELÊ, resultante dos 10 anos de trabalho coletivo desenvolvido por artistas, pesquisadores, educadores e brincantes populares.

O projeto Conexão Comunidade desenvolveu a identidade visual dos principais projetos do programa: Du Zabelê, Nossa Rede Nosso Território, Maraca Tu Maraca Eu, Jongo Zabelê e Maracatu Zabelê.

Clique na imagem para conferir o resultado:

Compartilhe!

conheça mais

Curso de
mobilização de
recursos

O mundo dos editais

Nós da Agência de Iniciativas Cidadãs – Equipe Conexão Comunidade criamos uma série de vídeos sobre o mundo dos editais e suas possibilidades. Sabemos que este pode ser um campo burocrático, com demandas, chamadas e formatos, por vezes, pouco

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

2. A estrutura básica de um projeto

Escrever propostas de projetos para editais é como fazer um plano de viagem. Há uma série de perguntas que você precisa responder para que a experiência seja a melhor possível.  Descubra quais perguntas são essas na videoaula 2 da

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

6. Descrição / Cronograma

A descrição e o cronograma são o conjunto de ideias que dizem do passo a passo da execução do projeto e do caminho traçado para alcançar os OBJETIVOS. Veja como redigir essa sessão do projeto nesta videoaula 6.   Libras:

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

3. A IDEIA, O TÍTULO E O RESUMO

Quer escrever um projeto mas não sabe por onde começar? Nesta videoaula 3 você vai ver quais são os primeiros passos para criar sua ideia e iniciar a escrita do projeto.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais