Instagram Whatsapp

Associação Beneficente Cultural Ilê Axé Oyá Ní

A Associação Beneficente Cultural Ilê Axé Oyá Ní (ABCIAONI), há 28 anos promove ações que visam a profissionalização, a promoção da cultura e o desenvolvimento comunitário na comunidade de comunidade Santa Terezinha, em Alagoinhas, na Bahia. A ABCIAONI desenvolve atividades formativas que estimulam a autonomia, a prática da cidadania e a integração ao mercado de trabalho junto a crianças a partir de 6 anos de idade, jovens e adultos.

O Conexão Comunidade trabalhou no portfólio de apresentação da Associação. Clique aqui e confira!

Compartilhe!

conheça mais

Materiais
desenvolvidos

Folias de Reis de Patrocínio

Esse vídeo mostra a trança entre devoção, patrimônio e as histórias de vida de foliões da cidade de Patrocínio, interior de Minas Gerais. Os depoimentos aqui presentes foram gravados em dezembro de 2020, numa ação do projeto Conexão Comunidade

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Terno Marinheiros de Nossa Senhora do Rosário

O Terno Marinheiros de Nossa Senhora do Rosário foi criado em 2019, composto por crianças e adolescentes, que participam da grande tradição secular das Congadas na cidade de Arcos/MG.  O Conexão Comunidade desenvolveu a identidade visual do grupo, confira:

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

1. mundo dos editais

Existem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos
ilustração de folhas coloridas (azul, vermelha, verde e branca) sobre fundo chapado amarelo ocre.

DIAGNÓSTICO DOS GRUPOS CULTURAIS MAPEADOS PELO CONEXÃO COMUNIDADE

Esta publicação é uma compilação do resultado desse diagnóstico colaborativo voltado à pesquisa, ao mapeamento e à difusão das iniciativas de cultura popular componentes do patrimônio imaterial das áreas de abrangência do projeto. Aqui nós compartilhamos um pouquinho do

Saiba mais