A Associação Cultural de Santa Luzia reúne voluntários que se dedicam às ações de preservação do patrimônio cultural e a memória da cidade. Em seus33 anos de história trabalham para a preservação dos bens culturais de valor histórico e artístico de Santa Luzia.
As atividades são voltadas ao trabalho com a memória da cidade e pela defesa dos bens culturais de forma ampla, acompanhando a dinâmica das variadas expressões da cultura e da identidade da cidade.
Clique aqui e confira a campanha online que o Conexão Comunidade desenvolveu para a Associação.
Quer escrever um projeto mas não sabe por onde começar? Nesta videoaula 3 você vai ver quais são os primeiros passos para criar sua ideia e iniciar a escrita do projeto. Libras: Audiodescrição:
Saiba maisExistem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos. Libras: Audiodescrição:
Saiba mais
Lá em Patrocínio/MG tem um queijo pra lá de bom, sô! O Queijo Pirapetinga é um Queijo Minas artesanal, produzido na região do Cerrado por Wilson Rosa, na fazenda Santo Antônio da Barra Pirapetinga. O processo de produção é
Saiba mais
Nós da Agência de Iniciativas Cidadãs – Equipe Conexão Comunidade criamos uma série de vídeos sobre o mundo dos editais e suas possibilidades. Sabemos que este pode ser um campo burocrático, com demandas, chamadas e formatos, por vezes, pouco
Saiba mais