Instagram Whatsapp

Projeto Capoeira Vivendo a Arte

O projeto de Capoeira Vivendo a Arte faz o som do berimbau tocar em Arcos (MG), desde agosto de 2013. Fundado como parte do Grupo Negro Arte Capoeira, oferece aulas semanais gratuitas a mais de 50 pessoas da região, entre adultos, jovens e crianças a partir dos 2 anos de idade.

O Conexão Comunidade produziu o portfólio desse projeto, confira:

Compartilhe!

conheça mais

Materiais
desenvolvidos

Associação Cultural de Santa Luzia

A Associação Cultural de Santa Luzia reúne voluntários que se dedicam às ações de preservação do patrimônio cultural e a memória da cidade. Em seus33 anos de história trabalham para a preservação dos bens culturais de valor histórico e

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Associação Quilombola dos produtores rurais de cangula

Fundada em 1998 por agricultores para defender os direitos rurais e quilombolas dos moradores, buscando também o empoderamento e auto sustento das mulheres da comunidade. Desde sua fundação, promove reuniões e rodas de conversa para a formação de grupos

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

5. Os objetivos

Os objetivos são o coração da nossa proposta. Nesta videoaula 5, confira as dicas de como escrever os objetivos gerais e específicos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

3. A IDEIA, O TÍTULO E O RESUMO

Quer escrever um projeto mas não sabe por onde começar? Nesta videoaula 3 você vai ver quais são os primeiros passos para criar sua ideia e iniciar a escrita do projeto.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais