Instagram Whatsapp

Projeto Capoeira Vivendo a Arte

O projeto de Capoeira Vivendo a Arte faz o som do berimbau tocar em Arcos (MG), desde agosto de 2013. Fundado como parte do Grupo Negro Arte Capoeira, oferece aulas semanais gratuitas a mais de 50 pessoas da região, entre adultos, jovens e crianças a partir dos 2 anos de idade.

O Conexão Comunidade produziu o portfólio desse projeto, confira:

Compartilhe!

conheça mais

Curso de
mobilização de
recursos

5. Os objetivos

Os objetivos são o coração da nossa proposta. Nesta videoaula 5, confira as dicas de como escrever os objetivos gerais e específicos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Curso de
mobilização de
recursos

1. mundo dos editais

Existem muitos tipos de editais e chamadas abertas para financiamentos de projetos sociais e culturais diversos. Mas quais são as diferenças entre eles e como acessá-los? Descubra tudo na videoaula 1 da Série Mobilização de Recursos.  Libras: Audiodescrição:

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

ZABELê

O Zabelê é um programa de preservação e valorização das culturas populares Zabelê Cubatão, composto por um conjunto de Projetos e Ações ativas hoje, da Associação Sociocultural e Educacional ZABELÊ, resultante dos 10 anos de trabalho coletivo desenvolvido por artistas,

Saiba mais
Materiais
desenvolvidos

Queijo Pirapetinga W.R.

Lá em Patrocínio/MG tem um queijo pra lá de bom, sô! O Queijo Pirapetinga é um Queijo Minas artesanal, produzido na região do Cerrado por Wilson Rosa, na fazenda Santo Antônio da Barra Pirapetinga. O processo de produção é

Saiba mais